PolíciaTodasApreensão

Redação Redação11 de agosto de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/08/dise4.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Operação da DISE apreendeu milhares de pinos vazios na região central de Tupã.

 

No final da tarde desta sexta-feira, a Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã cumpriu Mandados de Buscas em casas localizadas na região central de Tupã, cujos moradores são suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas.

Na residência de um deles, identificado como sendo W.J.F.C., 18 anos, convivente, estudante, foram apreendidos milhares de pinos plásticos vazios, comumente utilizados na embalagem de drogas e ainda uma balança de precisão.

Ele já registrava antecedente criminal por tráfico de drogas. Será processado por posse de aparelho e objetos utilizados no tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de até 10 (dez) anos de reclusão, além da multa.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, Titular da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã, destacou que participaram das diligências os Policiais Civis Pedro, Cícero, Renato, Elton, Alexandre, Massato e Pardal  todos lotados naquela Delegacia Especializada.

Créditos: Assessoria Polícia Civil





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]