RegiãoTodasLeishmaniose

Redação Redação10 de agosto de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/02/leishmaniose.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Morador de Adamantina morre com suspeita de leishmaniose após 13 dias de internação na Santa Casa. Secretário de Saúde confirmou que a Prefeitura foi notificada sobre caso da doença e que medidas de controle foram adotadas no bairro onde o paciente residia.

Um homem, de 63 anos, morador de Adamantina, morreu nesta quinta-feira (9) com suspeita de leishmaniose, após 13 dias de internação na Santa Casa da cidade.

Segundo informações do secretário de Saúde de Adamantina, Gustavo Taniguchi Rufino, a Prefeitura foi notificada de um caso de leishmaniose e o morador em questão fez o tratamento médico na Santa Casa por cinco dias.

Ainda de acordo com Rufino, assim que a Prefeitura foi notificada do caso, foram realizados manejo e borrifação no Jardim das Acácias, onde a vítima morava. Ele disse ainda que “não se sabe a causa exata da morte, pois o paciente estava estável, mas aguardava laudos para confirmar a morte do morador”.

Segundo a família da vítima, José Carlos Moreno havia sido internado no dia 28 de julho na Santa Casa de Adamantina e morreu, nesta quinta-feira (9), com complicações da doença. A família informou também que o atestado de óbito deve sair na próxima segunda-feira (13).

Créditos: G1





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]