PolíciaTodasCondenado capturado

Redação Redação10 de agosto de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/08/condenado.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Foragido da Justiça tenta fugir ao perceber que seria abordado e é preso após tentar agredir os policiais. 

O Subtenente Carlos e o Cabo Anderson em patrulhamento pela Rua Carmelo Morabito avistaram um indivíduo que demonstrou bastante nervosismo com a presença policial. Os policiais deram uma ordem legal para que o indivíduo fosse abordado. Neste momento o indivíduo saiu em desabalada carreira pulando os muros das residências próximas, mas foi acompanhado pelos policiais. 

Ao perceber que não conseguiria fugir o indivíduo investiu contra os policiais que tiveram que usar os meios necessários para conter a injusta agressão. O indivíduo foi dominado e algemado. Com ele não havia nenhum documento de identificação. 

Ele foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde foi possível realizar consulta criminal do indivíduo, sendo constatado que havia dois mandados de prisão contra o mesmo, um de ordem criminal e o outro civil, ambos no estado do Paraná, sendo ele mantido a disposição da Justiça. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]