Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando um “debate”

Mariane Mariane10 de agosto de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/08/armando2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

 

Olá amiguinhos!!! Tudo em com vocês??? Como nem todo mundo assistiu o debate de ontem na “Band” vou dar meus pitacos, mas já vou adiantando que o Cabo “Nazareno” Daciolo deve ter sido avisado que era candidato uns 2 minutos antes de entrar no debate…

INFORMAÇÃO URGENTE – Informamos que o Presidiário Lula não teve direito a participação no debate da Band, que para esta emissora está liberado apenas para o programa “Polícia 24 horas”. 

Após desentendimento entre Guilherme “MST” Boulos e Jair “Capitão” Bolsonaro, tudo voltou a normalidade pouco depois do debate, Boulos já planeja novas ocupações de terra, e Bolsonaro foi bater um papo sobre economia com Paulo Guedes. 

Geraldo “Chuchuzinho” Alckmin, como esperado foi morno, e diz ter solução para todos os problemas do Brasil, sõ não sabe explicar como… Mas ficou nítido que o Candidato Henrique “Temer” Meireles  deverá ter lugar em sua equipe, caso “Chuchuzinho” venha ser eleito. 

Alvaro “Sou de Quatá” Dias com toda certeza era o candidato com maior quantidade de botox no rosto, e isso pode ter prejudicado seu desempenho, afinal de contas suas respostas eram mais sem expressão que seu rosto. 

Marina “Vovó Zilda” Silva (Não entendeu a referência procura no Google) parecia meio deslocada, sem forças pra falar, será que a merenda que certos candidatos “roubaram” iam para escola dela???

Ciro “Coroné” Gomes foi sem dúvidas o maior destaque do debate, já estou comemorando, afinal de contas ele prometeu que vai tirar o nome de todos os brasileiros do SPC, mas não disse como. Será que ele vai mudar o nome do SPC???

No final das contas, em uma noite fria, pelo menos em Tupã, tivemos um debate morno, acho que algumas personalidades poderiam ter animado o debate como o finado Enéas “Meu Nome” Carneiro, Levy “Aparelho excretor não reproduz” Fidelix, Ey Ey Eymael, Luciana “Cachinhos de Ouro” Genro, mas sinceramente gostaria de ver um enfrentamento dos vices, General “Campo” Mourão e Eduardo “Maconha” Jorge, isso sim seria épico!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]