PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Redação Redação8 de agosto de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/08/valdemar.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar surpreende  indivíduo promovendo tráfico de entorpecentes no Parque Dom Bosco. 

No final da tarde desta terça-feira o Subtenente Carlos e o Cabo Anderson receberam informações que o vulgo “Preto”, já conhecido dos meios policiais, estava na Rua Valdemar promovendo o comércio de entorpecentes. Imediatamente os policiais se deslocaram para o ponto indicado, e abordaram o indivíduo quando entrava em sua residência, sendo que este ao perceber a presença policial jogou uma caixinha de papel no chão. 

Ao ser abordado foi localizado no bolso no indivíduo 20 reais, e na caixinha que ele havia jogado estavam 20 pinos de crack. Foi solicitado apoio dos Cabos Molina, Polato e Bruno  e o Soldado Alan, e em busca na residência foram encontrados dois indivíduos que afirmaram estar lá esperando “Preto” retornar com o entorpecente, e um deles havia dado 20 reais para “Preto” buscar droga. 

Com base nos fatos o indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Paulo César Pardo Soares ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Redação Mais Tupã!

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]