DestaquePolíciaTodasAcidente Fatal

Redação Redação5 de agosto de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/08/acidente-arvore.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Jovem de 24 anos morre em grave acidente na vicinal que liga Tupã a Bastos na manhã deste domingo. 

Por volta das 06:00 horas deste domingo o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito na estrada vicinal que liga Tupã a Bastos, próximo ao córrego Santa Terezinha. Segundo informações o condutor de um veículo Gol trafegava de Bastos para Tupã, quando em uma curva perdeu o controle da direção saindo da pista e batendo em uma árvore, em seguida caindo em uma pequena ribanceira. Com a força do impacto a árvore se partiu.

No veículo estavam dois homens, sendo que o passageiro sofreu ferimentos leves, já o motorista Alan Medeiros Palomo, de 24 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, e teve o óbito confirmado pouco depois de dar entrada na Santa Casa de Tupã. 

A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência. A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar a causa do acidente. O passageiro não corre risco. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]