DestaqueEsportesTodasTupã F.C.

Mariane Mariane30 de julho de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/tupa-fc.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Em eleição onde a torcida foi impedida de acompanhar Diretoria do Tupã F.C. é reeleita. Um dos conselheiros ao sair do Estádio Municipal ainda hostilizou a torcida. 

Na tarde do último sábado foi realizada a eleição da Diretoria do Tupã F.C. para os próximos 4 anos. A chapa liderada por Fabiane Bizo Menezes foi reeleita para o terceiro mandato consecutivo. A chapa foi eleita por 12 votos a 1. 

A eleição foi realizada no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, que é da Prefeitura Municipal, e mesmo sendo um espaço público a Diretoria do Tupã F.C. impediu a entrada dos torcedores nas dependências do estádio, o que causou indignação dos torcedores. Foi necessário o acionamento da Polícia Militar. 

A eleição transcorreu sem nenhuma anormalidade, e todos presentes pareciam já saber o resultado, sendo que vários votantes tem parentesco com a Presidente Fabiane ou com seu marido Gilson Menezes. O único conselheiro que votou contra a chapa situacionista foi o jornalista esportivo Mauri Magrão, que ao sair do Estádio foi ovacionado pelos torcedores, que mesmo sob o forte sol do sábado a tarde estavam esperando o resultado. 

A chapa oposicionista liderada pelo empresário Marola tentou questionar alguns quesitos da eleição/estatuto, mas foram impedidos pelos organizadores da eleição, que também são ligados ao casal Menezes. Um dos conselheiros ao sair do estádio, e ser “cobrado” pela torcida disparou: “Eu quero que a torcida se fo….” e foi embora sob a revolta dos torcedores, que mesmo sendo ofendidos em momento algum esboçaram nenhum tipo de agressão física aos diretores e conselheiros. O que resta para a torcida apaixonada do Tupã Futebol Clube é torcer para que dias melhores tomem conta do clube, e que o “Alonsão” seja palco de vitórias e não de eleições onde a torcida fica de fora. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]