DestaqueEsportesTodasTupã F.C.

Redação Redação26 de julho de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/alonsao.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Tupã Futebol Clube terá eleições no próximo sábado. Ao menos duas chapas já estão confirmadas. 

No próximo sábado, 28 às 14:00 horas será realizado no Estádio Alonso Carvalho Braga a eleição da diretoria do Tupã Futebol Clube para os próximos 4 anos. Nesta ocasião 20 conselheiros irão escolher a próxima diretoria. 

Uma chapa é situacionista, que tem como candidato a presidente a atual mandatária, Fabiane Bizo Menezes, que já está no comando do clube há 8 anos. Ao que consta irá ter uma chapa concorrente que tem como candidato a presidente, Silvio Toledo, e como vice-presidente o empresário Marola, que muito tem contribuído para o futebol de base tupãense, ajudando no Clube Alto Sumaré. 

A atual diretoria comandada, na prática, pelo casal Fabiane e Gilson Menezes, tem grande rejeição da torcida do Tupã F.C., que neste ano esvaziou o “Alonsão” tendo públicos pífios nas partidas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de Profissionais. Em vários jogos houve coro da torcida contra a diretoria. 

Silvio Toledo, candidato a presidente, destacou “nós queremos trazer credibilidade para o Tupã F.C. para que possamos montar um time competitivo e equacionar todas as pendências.”

Fabiene e Gilson Menezes
Silvio Toledo e Marola

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]