PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Redação Redação20 de julho de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/jpII.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Após sentir odor característico de maconha Força Tática prende indivíduo que comercializava o entorpecente. 

Na noite desta quinta-feira policiais da Força Tática sob comando do Subtenente Carlos, ao realizar o patrulhamento pelo Bairro João Paulo II perceberam um odor característico de maconha, sendo que uma casa nas proximidades já recaia diversas denuncias sobre o comércio de entorpecentes. 

Como o portão da casa estava aberto os policiais entraram no quintal, onde surpreenderam o indivíduo que alegou que acabara de fumar um cigarro de maconha. Foi realizada busca pessoal no indivíduo e foi encontrada a quantia de 15 reais, e ao ser questionado se havia mais entorpecente na residência ele entregou aos policiais três porções de maconha. 

Ele entregou aos policiais uma tesoura e uma carteira contendo R$375,00 em notas de pequeno valor. Ao ser questionado novamente a respeito de entorpecentes ele negou, mas ao ser informado que a equipe ira realizar buscas no imóvel ele entregou uma lanterna aos policiais onde estavam 39 porções de crack, as quais ele confessou que vendia pela quantia de 10 reais. 

Com base nos fatos ele foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde a Dra. Luciana Zanella ratificou a prisão em flagrante do indivíduo. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]