RegiãoTodasViolência Doméstica

Redação Redação19 de julho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/policia.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Homem é detido após empurrar e ameaçar de morte a própria mãe em Rancharia. Guarda Municipal foi acionada para conter o indivíduo, que estava alterado e quebrando os móveis de casa.

Um indivíduo, que não teve a idade divulgada, acabou detido após praticar danos em sua residência e ameaçar a própria mãe, em Rancharia. O homem estava alterado e precisou ser contido pela Guarda Municipal. Ele acabou liberado, mas responderá pela prática judicialmente.

A Guarda Municipal foi acionada, pois um homem brigava e quebrava móveis dentro de uma residência. No local, os agentes constataram que o indivíduo estava “visivelmente alterado”, mas foi controlado.

Os guardas também verificaram que vários móveis da casa estavam quebrados.

Em conversa com a mãe do indivíduo, uma mulher de 63 anos, ela apontou que o filho havia quebrado vários móveis da residência, além de tê-la empurrado contra a parede e a ameaçado de morte.

O autor e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foram ouvidos e, posteriormente, liberados.

Ainda foi solicitada uma medida cautelar em desfavor do indivíduo.

Créditos: G1





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]