Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando “truck”

Mariane Mariane18 de julho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/armando1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Tudo bem com vocês??? Alerta!!! Parem de tomar café, ou então irão despertar a fúria de alguns secretários municipais… E ai o que acharam dos caminhão de comida na Praça da Bandeira??? Teve gente que teve que voltar em casa e buscar mais dinheiro, porque até os churros estavam “salgados”… Essa sem dúvida foi uma anedota que o “Rick” caiu… Tá caindo mais que o menino Ney…

Outro dia caiu na anedota da saúde premiada… mas quando menos se esperava “Riacho Pequeno” foi a tribuna da Câmara Municipal alertar que aquele resultado era dos tempos do “Mané Gaspar”, diga-se de passagem, já tem gente com saudades… Outra anedota que o “Rick” continua caindo é do Reinaldo “Emprega os Brother” Alguz, que vive de reuniões para volta dos trens… Temos a anedota das pontes de Varpa, mas o enganado nesse caso é o povo… Anedota da Nova Tamoios, que nunca sai do papel… Anedota da transparência… E por ai vai…

Depois da saída do “Coronel Oriental” a assessoria de imprensa da Prefeitura perdeu muito em qualidade, e na quantidade, mesmo desagradando alguns com seu “gênio” o “Combatente Oriental” tinha muita competência no assunto… Mas por falar em quedas, teve “queridinha” da imprensa que caiu e perdeu a motoneta por não pagar os licenciamentos, mas o fato foi prontamente abafado… Vai saber o motivo.

Mas cair em Tupã, não é coisa só do Rick, tem muito motoqueiro caindo pela “bagunça” que o trânsito está virando, cada dia uma novidade, cada dia uma irregularidade, o que mais fazem nesse trânsito é fazer obras por “achismo” e deixar as normas e resoluções de lado… Pobres amarelinhos, pois são quem ficam dando a cara a tapa, na ponta da lança…

Por falar em lança, índios e afins… depois da reclamação pública do Vereador “Carlos Walking” (Charles dos Passos, pra quem não fez cursinho no CCBEU) o Projeto Quinta com Arte volta a “grade” municipal… Depois de ser deixado de lado sem motivos aparentes, suposto problemas com as tendas já foi sanado… Será que é verdade, os rumores no Consulado Oriental, que o o Quinta com Arte está com os dias contados??? Veremos!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]