PolíciaRegiãoTodasTráfico de entorpecentes

Redação Redação17 de julho de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/herculandia.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Ação conjunta entre a Força Tática de Tupã e Polícia Militar de Herculândia resulta na prisão de um indivíduo apreensão de drogas e mais de 5 mil reais em dinheiro. 

Na noite desta segunda-feira policiais da Força Tática de Tupã, sob comando do Subtenente Félix receberam informações que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Fernandinho Beira Mar”, residente em Herculândia receberia uma grande quantidade de entorpecentes. 

Imediatamente os policiais se deslocaram para a cidade vizinha, onde em contato com os policiais locais, Cabo Bezerra e Soldado Moreno, foram em direção a residência do indivíduo, sendo que ao se aproximar do local avistaram ele vindo do quintal do imóvel, mas ao perceber a presença policial ele deixou um objeto sobre o muro e voltou para os fundos da casa. 

Neste momento ele foi abordado, e os policiais localizaram o objeto abandonado e constataram que se tratava de 12 porções de maconha. No interior da residência foi encontrada uma balança de precisão, material para embalagem da droga  e R$5.204,00 em dinheiro, sendo que o indivíduo não soube explicar a origem do dinheiro. 

Com base nos fatos “Fernandinho Beira Mar” foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]