PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Redação Redação15 de julho de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/bastos4.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Força Tática surpreende dupla praticando comércio de entorpecentes na Festa do Ovo em Bastos. 

Na noite deste sábado policiais da Força Tática, sob comando do Subtenente Félix em patrulhamento na cidade de Bastos, em decorrência da Festa do Ovo, foram informados por populares que uma dupla estava comercializando entorpecentes em um local utilizado para estacionamento de veículos. 

Os policiais foram até o local, e permaneceram observando, sendo que constataram que um indivíduo ficava do lado de fora de um veículo, recebendo o dinheiro e entregando a droga, sendo que outro, dentro do veículo era responsável pelo armazenamento do entorpecente e guardava o dinheiro recebido. 

Com apoio do Sargento Rogério e Cabo Avelaneda foi realizada a abordagem aos indivíduos, sendo constatado que se tratava de um maior de idade e um menor. E que com um deles foi localizada a quantia de 100 reais e com o outro, dentro do carro foram localizadas porções de maconha e cocaína, prontas para o comércio, além de R$1750,00 em dinheiro. 

Ambos confessaram a traficância, sendo que alegaram que iram “levantar um dinheiro” durante a festa. Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Bastos, onde o maior de idade foi preso em flagrante e o menor de idade apreendido pela autoridade policial de plantão. 

 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]