DestaquePolíciaTodasAcidente Fatal

Redação Redação15 de julho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/acidente-fatal.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Duas pessoas morrem em grave acidente na vicinal que liga Tupã a Bastos na tarde deste domingo. 

Na tarde deste domingo, por volta das 17:00 horas, uma colisão frontal foi registrada na estrada vicinal que liga Tupã a Bastos. O condutor de um veículo Etios seguia de Tupã para Bastos, quando foi atingindo violentamente por uma motocicleta que seguia no sentido oposto. Segundo informações extraoficiais a motocicleta estava realizando uma ultrapassagem. 

Com a violentíssima colisão a motocicleta teria atingido o condutor do carro, James Kishimito, 32 anos morador de Bastos, que foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo d Bombeiros de Tupã para a Santa Casa, mas veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar. 

O condutor da motocicleta Uegly Alves Pereira, aproximadamente 30 anos, morreu no local. Uma passageira do carro teve ferimentos leves e foi socorrida para a Santa Casa de Tupã. O trânsito no local ficou bastante complicado, sendo que a perícia técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente. 

A Dra. Janaína Antonizzi, delegada de plantão esteve no local do acidente e a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrências. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]