DestaquePolíciaTodasConfusão

Redação Redação14 de julho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/facada1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Procurado pela Justiça esfaqueia duas pessoas em Bastos após ser flagrado tentando roubar caminhonete. Entre os feridos um policial militar. O infrator foi preso. 

Na noite desta sexta-feira no recinto da Festa do Ovo em Bastos, dois homens avistaram um indivíduo tentando arrombar uma caminhonete, no estacionamento do evento. Ao se aproximarem o infrator com um canivete nas mãos investiu contra os homens, que assustados se afastaram, quando o agressor ainda danificava o veículo. 

O infrator passou a correr atrás das “testemunhas” do seu ato ilícito, chegando a golpear um dos homens com uma facada no braço. Neste momento por sorte das “testemunhas” uma viatura da Força Tática, com o Subtenente Carlos, Cabo Anderson e Soldado Vagner se aproximava do local. 

Neste momento o infrator saiu em desabalada carreira, sendo acompanhado pelos policiais, e realizado um cerco policial. Ao encontrar o infrator, este investiu contra os policiais, atingindo o Soldado Vagner com uma facada. O golpe causou um ferimento na mão, os demais policiais usando cassetetes conseguiram dominar o indivíduo e algemá-lo. 

O Soldado Vagner e a testemunha ferida foram encaminhados para o pronto socorro de Bastos, onde passaram por atendimento médico, e foram liberados. Já o agressor foi conduzido para Delegacia de Polícia de Bastos, onde foi constatado que o mesmo era procurado pela Justiça, e foi autuado em flagrante por lesão corporal, porte de arma branca e resistência. 

Soldado Vagner, Subtenente Carlos e Cabo Anderson

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]