PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane12 de julho de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/jamil1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Menor é apreendido promovendo tráfico de entorpecentes, e o um maior foi indiciado por ser o “dono” da droga. 

Nesta quarta-feira policiais da Força Tática, sob comando do Subtenente Carlos obtiveram informações que o vulgo “Salsicha” comercializava entorpecentes no Bairro Jamil Dualibi, e que usa menores como “aviõezinhos”. Em patrulhamento pelo bairro os policiais avistaram um menor saindo de um veículo Palio, o qual era alvo da denuncia. 

O menor ao perceber a presença policial tentou sair do local, mas foi abordado, e no carro foram encontradas 15 porções de maconha, prontas para venda. O menor confessou que a droga pertencia ao “Salsicha”. Os policias foram até a residência dele, sendo que ao perceber a aproximação dos policiais ele saiu em desabalada carreira e não foi possível a abordagem. 

Na residência foi encontrada uma balança de precisão e material para embalagem da droga, idêntico ao que a droga que estava no carro era embalada. Mediante dos fatos o menor foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Eduardo Saran determinou a apreensão do menor e o vulgo “Salsicha” foi indiciado por portaria. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]