PolíciaTodasRisco

Mariane Mariane12 de julho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/linha.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar, após denuncia, surpreende maior de idade soltando pipa com linha chilena. 

Na tarde desta quinta-feira a Polícia Militar foi acionada pois diversos jovens e adultos estavam soltando pipas, próximo a Incubadora de Empresas, nas imediações da Rua Armando Fonseca Agudo, utilizando linhas com cerol e linha chilena, que é de uso proibido. 

Com a chegada dos policiais no local, aqueles que estavam soltando pipa rapidamente se evadiram do local, muitos estourando as linhas e deixando os pipas irem embora. Os policiais perceberam um adulto correndo com uma “lata de linha” nas mãos. 

O indivíduo foi acompanhado e abordado. Ao averiguar a linha que ele estava na mão foi constatado ser linha chilena, e ele havia estourado a linha e deixado a pipa ir embora. 

O homem, de 18 anos, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde responderá em liberdade pelo delito de periclitação de vida, e se condenado poderá ser cumprira penas alternativas. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]