PolíciaTodasTráfico “de menor”

Mariane Mariane9 de julho de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/dante-morcele.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Força Tática surpreende menor comercializando entorpecentes na Cohab Cris. Menor utilizava mãe doente para comercializar entorpecentes.

Na noite deste sábado policiais militares da Força Tática, sob comando do Subtenente Carlos, em patrulhamento pelo Bairro João Paulo II avistaram um menor de idade, sob o qual recaiam várias denuncias sobre o comércio de entorpecentes, o menor ao perceber a presença policial dispensou a quantia de 20 reais. 

O menor foi abordado, e o dinheiro recolhido, e com ele nada mais foi localizado. Os policiais foram até a residência do menor, onde familiares permitiram a entrada dos policiais, que em busca no quarto do menor localizaram 15 pinos contendo cocaína. 

A mãe do menor, que notoriamente tem problemas mentais, relatou aos policiais que no mesmo dia o filho havia pedido para ela entregar tubinhos cor de rosa, para pessoas que foram na residência atrás dele. 

Com base nos fatos ele foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão determinou a apreensão do menor. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]