RegiãoTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane7 de julho de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/bastos2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar de Bastos surpreende indivíduo comercializando entorpecentes. 

Na madrugada deste sábado o Cabos Luiz Carlos e o Soldado Gomes receberam uma informação que um indivíduo estava comercializando entorpecentes em uma residência na Rua Belém. Os policiais furtivamente se aproximaram do local, onde puderam observar o intenso fluxo de pessoas no local. 

Em dado momento, com a chegada de mais um indivíduo, os policiais se aproximaram, sendo que o indivíduo que havia chegado saiu em desabalada carreira, e o proprietário da casa correu para o interior do imóvel sendo acompanhado. O indivíduo resistiu a abordagem e foi contido. Com ele foram encontradas várias porções de maconha, e no quintal da residência, com apoio dos Cabos Carlos Silva e Machado foi encontrado um invólucro com algumas pedras de crack. 

Com base nos fatos ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Bastos onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante delito.

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]