DestaquePolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane4 de julho de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/rinopolis.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Após perseguição por cidades da região Polícia Militar Rodoviária prende traficante transportando aproximadamente 500 quilos de cocaína em Rinópolis. 

No início da tarde desta quarta-feira uma grande perseguição policial ocorreu nas cidades vizinhas a Tupã. Tudo começou na cidade de Bastos, onde os policiais deram sinal de parada para um caminhão Renault, que foi ignorada, inciando assim um acompanhamento que contou com apoio de policiais militares de, Bastos, Iacri, Parapuã, Tupã e Rinópolis. 

O condutor do caminhão só foi abordado no perímetro urbano de Rinópolis, após bater contra uma viatura da Polícia Militar Rodoviária, onde o motorista foi detido. Ao que consta o motorista é um homem de 38 anos, que informou que pegou o veículo em Presidente Prudente e levaria até a capital paulista. 

Sob um fundo falso na carroceria foram encontrados diversos tabletes de cocaína, sendo que é estimado em 500 quilos a quantidade de entorpecente. A ocorrência ainda está em andamento e está sendo apresentado na Delegacia de Rinópolis. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]