RegiãoTodasAcidente Fatal

Mariane Mariane4 de julho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/acidente-salmourao.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Mulher morre em acidente na estrada vicinal que liga Osvaldo Cruz a Salmourão. 

Um grave acidente registrado no inicio da noite desta terça-feira (3), na estrada vicinal de acesso a Salmourão, a cerca de 2 km da cidade, deixou uma vítima fatal e a condutora ferida.

Segundo informações colhidas no local, a motocicleta seguia pela via com as duas ocupantes, quando por motivos ainda a serem esclarecidos, um dos pneus furou e com isso a condutora perdeu o controle da motocicleta e caiu ao lado da pista.

A condutora, uma mulher de 26 anos, B.S.M., foi socorrida com escoriações pelo corpo por uma ambulância do município para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde recebeu atendimento médico.

A passageira, Neila Maria Desani, de 25 anos, sofreu ferimentos graves, já que com a queda, o capacete se desprendeu e a mesma veio a bater com a cabeça no solo.

De imediato ela foi socorrida com parada cardiorrespiratória pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu.

A vítima fatal do acidente residia na cidade de Adamantina.

Fonte: FM Metrópole 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]