RegiãoTodasAcidente Fatal

Mariane Mariane1 de julho de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/07/acidente-marilia.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Passageiro morre ao ser arremessado de carro que capotou em estrada de Marília. Motorista, que perdeu o controle da direção, foi socorrido em estado gravíssimo. Causas do acidente devem ser investigadas pela polícia.

Um rapaz de 22 anos morreu depois de o carro em que estava capotar na estrada vicinal que liga Marília ao Distrito de Rosália (SP), na tarde deste domingo (1°).

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista – ainda por motivos desconhecidos – perdeu o controle da direção do veículo, que capotou várias vezes até parar em um barranco.

Com o impacto do acidente, o motorista e o passageiro foram arremessados para fora do carro.

O passageiro morreu no local e o condutor, de 24 anos, foi socorrido ao Hospital das Clínicas de Marília em estado gravíssimo. O caso será registrado no plantão policial da cidade e deve ser investigado.

Fonte: G1

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]