RegiãoTodasFalsa comunicação de crime

Mariane Mariane27 de junho de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2016/02/bastos2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Civil de Bastos esclarece falsa ocorrência de agressão física.

No mês de maio deste ano, um adolescente de dezesseis anos de idade, compareceu na Delegacia de Polícia de Bastos, devidamente acompanhado por sua responsável, onde formalizou ocorrência relacionada a agressão física.

A vítima noticiou que estava defronte a sua residência quando teria sido agredida por dois desconhecidos, acrescentando que o fato teria se dado a mando de um desafeto seu.

A partir de então os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos iniciaram as diligências que resultaram no esclarecimento de que tudo não passava de uma farsa engendrada pela própria vítima.

Confrontada com os fatos apurados pelos Policiais Civis, a vítima acabou admitindo que tudo não passou de uma mentira inventada para prejudicar o indivíduo com o qual ela nutria desavenças anteriores.

O adolescente infrator foi encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude onde será responsabilizado pela comunicação falsa de crime.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou a pronta e eficiente atuação dos Policiais Civis Nei, Nilton, Paulo, Antônio, Jaqueline, Maran, Marcos, Evandro e Nelson, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos, que efetivaram as diligências que resultaram no esclarecimento e comprovação da infração penal praticada pelo adolescente.

Assessoria Polícia Civil

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]