EsportesTodasCorrida

Mariane Mariane26 de junho de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/corrida.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Corredores tupãenses participaram de prova em Marília neste final de semana.

Marilia foi palco neste último domingo, da II Cristo Rei Run – corrida de 6Km e caminhada de 3Km, além das categorias kids visando incentivar a criançada à prática esportiva. A largada aconteceu por volta das 8h30min., para os competidores masculino e feminino da prova de 6Km, e na sequencia a caminhada.

O evento contou com a presença de atletas de várias cidades da região, entre eles os tupãenses que fazem parte da Assessoria Esportiva Nando Coelho, CARLOS CEZAR GELLI/ CARLINHOS/CORPUS e GILSON YOSHIZAWA ARAÚJO, que no início do mês participaram da maratona de Florianópolis. Apesar de não estarem na forma ideal, praticamente quase três meses sem competir em provas curtas, os atletas retornaram satisfeitos com os resultados conquistados na vizinha cidade de Marília.

Após 22:36 CARLINHOS completou a prova fechando o pódio na classificação geral com a 5ª colocação e GILSON concluiu o percurso com o tempo de 24:28, ficando em 11º geral. Segundo os atletas o percurso foi considerado “pesado” por conta das fortes subidas durante os 6Km percorridos, prejudicando consideravelmente o tempo dos atletas. A novidade foi a presença dos atletas mirim VÍTOR (filho do Gilson) e da pequena MALÚ (filha do casal Paulo Henrique e Manuela) que participaram da Kids. Carlinhos externa agradecimentos ao Professor Nando Coelho, Academia Corpus, Marola Higiêne Profissional, Dhermativos Farmácia de Manipulação, Audilex Contabilidade, Clínica Fisiocentrer e Açai do Japa. 

Assessoria

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]