PolíciaTodasIncêndio

Mariane Mariane23 de junho de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/fogo3-1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Princípio de incêndio em lanchonete mobiliza Corpo de Bombeiros de Tupã neste sábado. 

Por volta das 13:00 horas deste sábado o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado devido a fumaça, de cor escura, estar saindo de uma lanchonete localizada na Rua Mandaguaris, próximo ao AME de Tupã. Policiais militares que passavam pelo local imediatamente interditaram a rua visando evitar acidentes, até a chegada do Corpo de Bombeiros. 

Com a chegada das primeiras equipes dos bombeiros, o prédio foi aberto, e foi constatado que um taxo com óleo esquecido no fogo ocasionou o princípio de incêndio, e pelo fato do prédio estar fechado, o que diminui a quantidade de oxigênio no interior, pois as portas e janelas são de blindex, o fogo não se propagou, e graças a ação rápida do Corpo de Bombeiros. 

Apenas alguns objetos foram danificados, e não houve registro de feridos. O Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de ventilação do prédio, e varredura em busca de possíveis focos de incêndio. Estiveram empenhados nesta ocorrência dois caminhões Auto Tanque e uma Unidade de Resgate.

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]