PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane22 de junho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/conveniência.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar surpreende indivíduo com “uma sacola de maconha” próximo a conveniência no centro de Tupã durante comemoração da vitória do Brasil. 

Após a vitória do Brasil contra a Costa Rica, pela Copa do Mundo de Futebol, diversos tupãenses se aglomeraram para comemorar a vitória brasileira na Avenida Tamoios, nas imediações do Estádio Municipal. A Polícia Militar realizou um ponto de estacionamento no local, visando garantir a segurança dos torcedores. 

O Sargento Dias e os Cabos Bruno, Rogério Silva, Molina e Polato e o Soldado Alan estavam nas proximidades de uma loja de conveniência, quando avistaram um indivíduo com uma sacola na mão, sendo que este ao perceber a presença policial mudou repentinamente a direção, sendo acompanhado pelos policiais que viram ele jogando a sacola no telhado de uma residência.

O indivíduo foi abordado e com ele nada foi encontrado, mas ao recuperar a sacola jogada no telhado foi contatado que havia vários pedaços de maconha prensada. Com base nos fatos ele foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial. 

 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]