EsportesTodasPaintball Solidário

Mariane Mariane19 de junho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/paintball1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Tribo Paintball Tupã realizou neste final de semana 1º Paintball Solidário de Tupã.  

No último domingo, 17 aconteceu no antigo Country Clube de Tupã a 1ª Etapa do Circuito Solidário de Paintball do Interior do Estado de São Paulo. O evento foi organizado pela equipe tupãense Tribo Paintball, recém formada, e pala equipe SWAT Paintball de Marília e contou com a participação de equipes de toda região como, Esquadrão Fênix de Lins e Unidade de Elite de Araçatuba e Birigui. 

O Paintball é um esporte de combate, individual ou em equipes, usando marcadores de ar comprimido, nitrogênio ou Co², que atiram bolas com tinta colorida nos adversários.

O objetivo principal é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal. É um esporte praticado em todo mundo, que tem como princípios a integração entre os participantes, incentivando o trabalho em equipe e ações humanitárias e solidárias, como foi realizado em Tupã, onde os participantes realizaram doações de alimentos que serão destinados para entidades locais.

O evento contou com um número expressivo de participantes, onde além da pratica esportiva os laços de amizade e integração entre as equipes foram fortalecidos, sendo que é o primeiro evento de paintball realizado em Tupã, e obteve bastante sucesso. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]