CotidianoTodasAlarme

Mariane Mariane14 de junho de 2018

Teste no alarme da Caixa Econômica Federal assusta pessoas que passavam pelo local. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram avisados do teste. 

Por volta das 17:00 horas desta quinta-feira o novo sistema de alarmes da Caixa Econômica Federal foi testado. O alarme consiste em uma cortina de fumaça na área dos caixas eletrônicos, e vem sendo adotado por todas as agências bancárias.

Os responsáveis pela agência de Tupã, do referido banco, informaram previamente ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, para que em caso de solicitações de populares, não fossem deslocadas viaturas para o local. Ao que tudo indica o teste correu bem, apenas assustando algumas pessoas que passaram pelo local. 

Redação Mais Tupã!

Foto: Diego Pereira – Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]m