PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane13 de junho de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/tapajos.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar surpreende indivíduo praticando tráfico de entorpecentes no centro de Tupã e apreende mais de 6 quilos de maconha. 

Na noite desta terça-feira o Sargento Rogério e Cabo Avelaneda estavam em patrulhamento nas imediações do Cemitério São Pedro, quando suspeitaram da atitude de um indivíduo dentro de um veículo Golf, que estava estacionado em um local com pouca iluminação. 

Ao abordar o indivíduo foi reconhecido pelos policiais, pois contra ele recaiam várias denuncias acerca da venda de entorpecentes. Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado, mas ao ser indagado se havia entorpecentes em sua residência ele afirmou que havia uma pequena quantidade para seu uso. 

Com apoio dos Cabos Emerson, Morales, Soares e Mauro os policiais foram até o local, onde a mãe do indivíduo permitiu a entrada dos policiais, onde o averiguado entregou duas porções de maconha, afirmando que era para o seu uso. Os policiais iniciaram buscas no imóvel, e dentro de um sofá localizaram 10 tijolos de maconha, pesando mais de 6 quilos, e também localizaram quase uma centena de pinos vazios, normalmente utilizados para embalar cocaína.

Com base nos fatos o indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária onde a Dra. Luciana Zanella ratificou a prisão em flagrante do indivíduo, cujo já possuí passagem policial por outros delitos. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]