DestaquePolíciaTodasGrave Acidente

Mariane Mariane12 de junho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/acidente-cristal4.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Mulher fica retida no veículo após colidir contra caminhão no centro de Tupã. 

Por volta das 11:00 horas desta terça-feira uma colisão traseira foi registrada na Rua Nhambiquaras, nas imediações do Supermercado Cristal. A condutora de um veículo Gol seguia pela referida rua, da Avenida Tamoios para Rua Brasil, quando, segundo ela, ao passar pelo cruzamento com a Rua Leticiano Jesus Costa foi atingida por um outro veículo na traseira.

Com a colisão ela perdeu o controle da direção colidindo violentamente contra um caminhão que estava regularmente estacionado. O veículo que teria causado a colisão fugiu do local. A motorista ficou retida no veículo, pois com os danos as portas não abriam. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente estava no local, e usando ferramentas hidráulicas retirou a vítima, que apresentava várias escoriações e suspeita de fratura no pulso. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e os agentes de trânsito auxiliaram na sinalização. 

Uma nota triste em relação ao acidente é o fato de várias pessoas estarem com celulares nas mãos filmando o ocorrido, ao invés de acionar o serviços emergência, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Fica uma dica muito importante, ao presenciar um acidente de trânsito, e ao perceber que há vítimas, o mais importante é acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]