RegiãoTodasHomicídio

Mariane Mariane11 de junho de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/homicidio-prudente.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Em via pública, homem é baleado no peito e morre em Presidente Prudente. Vítima, de 35 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital Regional (HR), mas não resistiu. 

Um homem, de 35 anos, morreu após ser baleado em uma rua do bairro Cecap, em Presidente Prudente. O homicídio ocorreu por volta das 22h15 deste domingo (10) e suas motivações deverão ser investigadas.

Uma solicitação via 190 informou que havia um homem caído na via pública, ferido por arma de fogo, conforme informações contidas no Boletim de Ocorrência. Não foram divulgados mais detalhes sobre o fato.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, porém, era possível ver algumas pequenas marcas de sangue na área e a Perícia foi acionada.

Após a realização da Perícia, os militares seguiram até o HR, onde foram informados de que o indivíduo apresentava uma perfuração no peito e que havia entrado em óbito.

Com a vítima foi localizado um celular, que foi apreendido.

Fonte: G1

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]