DestaquePolíticaTodasAfastamento

Mariane Mariane11 de junho de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/06/ricardo.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Prefeito Ricardo Raymundo pede afastamento do cargo para poder ir pescar. Caio Aoqui é o Prefeito até sábado.

Em sessão extraordinária que durou apenas cerca de dez minutos, a Câmara Municipal aprovou o afastamento temporário solicitado pelo prefeito José Ricardo Raymundo (PV). O prefeito não confirmou o motivo do afastamento, mas segundo o secretário Municipal de Governo, Moacir Monari, ele vai pescar com amigos em Porto Murtinho, no Mato Grosso, durante o período.
O período de licença vai de 9 a 16 de junho. Isso significa que Caio Aoqui comandará a prefeitura até o próximo sábado. Depois da volta de Ricardo Raymundo, o vice fará uma viagem aos Estados Unidos.

Considerando que o prefeito não deixou o País, segundo o secretário de Governo, não havia necessidade dele pedir afastamento. O motivo da medida pode ser para evitar comentários, além de deixar o vice no cargo, diante de qualquer eventualidade.

A posse do vice-prefeito no cargo de chefe do Executivo não contou com qualquer cerimônia especial. Mas, diante da aprovação do afastamento, ele não poderia recusar-se a substituir o prefeito, sob pena de extinção do respectivo mandato.

De acordo com Aoqui, assim que ele retornar dos Estados Unidos, deverá reassumir a Secretaria Municipal de Turismo.

Fonte: Jornal Diário 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]