PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane10 de junho de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/nicola-de-mola.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Após denuncia Força Tática surpreende indivíduo comercializando entorpecentes. 

Na noite deste sábado policiais da Força Tática, sob comando do Subtenente Carlos receberam informações acerca do comércio de drogas na Rua Nicola de Mola, quando em patrulhamento pelas imediações do local avistaram o indivíduo saindo da residência, e este, ao perceber a presença policial saiu em desabalada carreira para o interior do imóvel. 

Os policiais acompanharam o indivíduo e avistaram ele jogando um saquinho plástico embaixo de um móvel. Com apoio dos Cabos Tacola e Augusto foi realizada busca na residência, e localizado com o indivíduo 37 reais em dinheiro, e no saquinho plástico várias porções de crack prontas para venda, e na casa foram localizados diversos apetrechos para embalagem de entorpecente. 

Mediante dos fatos ele foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Flávio Delgado de Melo ratificou a prisão em flagrante do indivíduo. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]