RegiãoTodasTentativa de Homicídio

Redação Redação10 de junho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/11/santa-casa-iacri.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Homem leva três facadas durante briga em “boate” em Iacri. A vítima estava comemorando seu aniversário. 

Na madrugada deste domingo a Polícia Militar de Iacri foi acionada na Santa Casa local, onde havia dado entrada um homem que fora atingido por três golpes de faca. Devido a gravidade a vítima já estava sendo encaminhada para Santa Casa de Tupã. 

Os policiais foram informados que a vítima e alguns amigos estavam em uma “boate” conhecida como Chácara do Mineiro, em comemoração ao aniversário da vítima, quando o homem de 26 anos, se desentendeu com um homem identificado apenas como Sérgio, e que os ânimos foram serenados pelos amigos. 

No momento em que a vítima e os amigos estavam saindo do local, a briga começou novamente, quando um dos amigos relatou que já viu a vítima no chão, sangrando bastante, e o autor da agressão correndo. Imediatamente levaram a vítima para a Santa Casa de Iacri, onde foram constatadas as três facadas, e a vítima foi encaminhada para Santa Casa de Tupã, onde permanece internado. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]