CotidianoDestaqueTodasAcidente Animal

Mariane Mariane9 de junho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/cavalo2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Cavalo cai em bueiro e morre na zona leste de Tupã. Corpo de Bombeiros e funcionários da Prefeitura realizaram a e remoção do animal. 

O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado por populares pois um cavalo estava caído dentro de um bueiro, no cruzamento da Rua Francisco com a Rua Clementino Campos Rocha. Ao chegar no local a equipe comandada pelo Sargento Aristóteles constatou que o animal já estava sem vida. 

Foi solicitado apoio de uma máquina da Prefeitura Municipal para a retirada do animal. Após a remoção o corpo do cavalo foi levado para o Aterro Sanitário, para o descarte adequado. O local permaneceu interditado pois a tampa do bueiro estava quebrada. Não se sabe se a tampa já estava quebrada, ou se quebrou com o peso do animal. 

Segundo informação o responsável pelo setor da Prefeitura Municipal iria providenciar uma nova tampa pra o local. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]