DestaquePolíticaTodasSuspensão

Mariane Mariane8 de junho de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/concurso.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Provas do concurso público da Prefeitura de Tupã que seriam realizadas neste final de semana são suspensas por determinação judicial. Comunicado emitido pela Prefeitura Municipal contém erro grosseiro de português. 

Seria realizado no próximo dia 10 de junho a prova escrita para o concurso nº 002/2018, porém devido a determinação judicial as provas foram suspensas. No site da empresa Dedalus, responsável pela realização do concurso, um comunicado, diga-se de passagem com alguns erros de português, apenas comunica a suspensão das provas sem dar justificativa. 

O Portal Mais Tupã! teve acesso a uma decisão, em caráter liminar, expedida pela Justiça determinando a suspensão das provas e a dilação do prazo de inscrição em 10 dias para o cargo de biólogo. 

Trecho da decisão que suspende a prova objetiva e amplia o prazo de inscrição para o cargo de biólogo.

Tentamos contato com a Prefeitura Municipal acerca do assunto, mas não obtivemos resposta. 

Redação Mais Tupã!

 

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]