RegiãoTodasMaus Tratos

Mariane Mariane8 de junho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/maus-tratos.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Cães são encontrados dentro de sacos plásticos amarrados em Pederneiras. Funcionários da Secretaria de Meio Ambiente passavam pelo local e viram que algo se mexia dentro dos sacos. Um boletim de ocorrência foi registrado e a dona reconheceu os cachorros. Segundo ela, os dois teriam sido furtados.

Em Pederneiras (SP), funcionários da Secretaria de Meio Ambiente encontraram dois cachorros abandonados dentro de sacos plásticos amarrados, no Jardim Alvorada nesta quinta-feira (7).

A equipe passava pelo local quando viu que algo se mexia dentro dos sacos de lixo. Ao abrir, encontraram os filhotes.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a proprietária dos animais reconheceu os cachorros na Secretaria de Meio Ambiente. Segundo os funcionários, ela alegou que os dois cachorros tinham sido furtados da casa dela.

De acordo com Paulo Sérgio Lucas, secretário do Meio Ambiente, os dois filhotes foram devolvidos à dona.

Fonte: G1

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]