PolíticaTodasIPVA

Mariane Mariane7 de junho de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/04/franca.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Assembleia de SP aprova projeto de lei que cria IPVA diferenciado para caminhoneiros autônomos. A redução foi um dos pontos do acordo fechado entre o governador Márcio França e os caminhoneiros durante a greve.

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou o Projeto de Lei que cria o IPVA diferenciado para os caminhoneiros autônomos. Só poderá se beneficiar o caminhoneiro pessoa física que seja, ao mesmo tempo, transportador autônomo de cargas e dono de veículo com capacidade de carga útil igual ou superior a 500 quilos.

Cabe agora ao governo do estado regulamentar a lei, que entrou em vigor nesta quarta-feira (6) e vale para o IPVA a partir do próximo ano.

A redução do IPVA foi um dos pontos do acordo fechado entre o governador Márcio França e os caminhoneiros durante a greve.

Fonte: G1

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]