PolíticaTodasSem cemitério

Mariane Mariane6 de junho de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/08/cemiteria.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Governo Ricardo Raymundo não consegue viabilizar novo cemitério, e segundo o Blog do Jota Neves resta apenas uma vaga no Cemitério da Saudade. 

É o fim. Sem o novo cemitério anunciado o ano passado pela administração de José Ricardo Raymundo (PV), e sem a ampliação totalmente concluída, coveiros e funcionários que trabalham no setor estão preocupados com a situação.

Segundo informações, no cemitério da Saudade só há espaço para sepultar apenas mais um corpo. Parte do muro que demanda para o CIM – Centro de Integração do Menor (ampliação) já foi derrubado, mas os trabalhos estão inconclusos. Além disso, não haveria sequer material para a construção das carneiras.

O novo cemitério que a prefeitura pretendia implantar entre o CTA da Camap e o Terceiro Distrito Industrial não foi viabilizado, por ser área imprópria para essa finalidade. Mais informações a qualquer Caso ocorra mais que duas mortes nesta quarta-feira, os demais só serão sepultados se a família já possuir um túmulo.

Fonte: Blog do Jota Neves

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]