PolíticaTodasSó Limpeza

Mais Tupã Mais Tupã4 de junho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/parque-ecologico.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Governo Ricardo Raymundo executou apenas a limpeza de onde será o Parque Ecológico. Obras continuam abandonadas. 

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, anunciou a retomada do projeto de construção do Parque Ecológico “Izidoro Nechar”, paralisado desde julho de 2015.
Até o momento, foram feitos serviços de roçada e limpeza geral do espaço do Parque Ecológico. As obras do projeto ainda deverão ser executadas. As equipes vão executar as obras do playground, 8 quiosques, pista de skate, calçadas externas e sanitários/depósito, mas não há um prazo definido para isso.
O Parque Ecológico, na  baixada da Avenida Tamoios, na esquina com a Rua José Molica, será mais uma opção de lazer para o tupãense. A viabilização do projeto irá oferecer mais qualidade de vida à população e, principalmente, aos moradores daquela região.

O parque

O Parque Ecológico “Izidoro Nechar” deverá surgir em área situada na baixada da Avenida Tamoios. O objetivo é oferecer mais um local de lazer e entretenimento para a população tupãense.

O projeto para a execução do Parque Ecológico apresenta características modernas. O Parque Ecológico contará com um atraente portal, passeios, passarela de interligação, playground, praça de alimentação, e até mesmo uma pista de skate.

Fonte: Diário de Tupã





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]