DestaquePolíciaTodasPerigo no ar

Mais Tupã Mais Tupã3 de junho de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/01/atropelamento26.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Motociclista sofre corte no pescoço ocasionado por linha de pipa na tarde deste domingo.

Na tarde deste domingo um motociclista trafegava pela Rua Silvio Bolcato, quando percebeu uma linha de pipa no seu pescoço, e imediatamente parou a sua motocicleta, mas já havia sido ferido com um corte significativo no pescoço.

Rapidamente o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado, sendo que os Cabos Monteiro, Gilmar e Lombardo deslocaram-se para o atendimento, sendo verificado que o corte, mesmo sendo grande, não atingiu nenhuma artéria importante.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Tupã onde passou por intervenção médica, e sendo liberado. A Polícia Militar foi acionada. No local do acidente havia centenas de pessoas soltando pipa, e o responsável pelo acidente não foi identificado. Segundo informações a linha que ocasionou o ferimento é do tipo “chilena” que tem sua venda proibida. Quem for flagrado soltando pipa com linha “chilena” ou com cerol poderá responder pelo crime de periclitação de vida, isso se não ocasionar nenhum acidente, e em caso de acidente responderá com base na gravidade dos ferimentos causados. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!