DestaquePolíciaTodasTentativa de Furto

Mais Tupã Mais Tupã1 de junho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/tentativa-de-furto1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar de Tupã impede furto a banco na madrugada desta sexta-feira no centro da cidade. 

Na madrugada desta sexta-feira a Polícia Militar de Tupã foi acionada pois um homem encapuzado estava quebrando o sistema de monitoramento do Banco Santander, na Avenida Tamoios. Imediatamente o Sargento Rogério reuniu todas as viaturas disponíveis para averiguação. 

Com técnicas de conduta de patrulha em local de risco os policiais se aproximaram do banco e avistaram um homem, em meio a fumaça do sistema de alarmes, com uma barra de ferro na mão quebrando o interior da agência bancária. Ao perceber a presença policial o homem correu para o interior da agência, se escondendo em meio a fumaça.

Os policias realizaram uma incursão ao interior da agência bancária, onde obtiveram êxito em prender o indivíduo, identificado como “Jesse” e identificaram que ele havia entrado na agência bancária pelo telhado, e usando uma corda desceu até onde estavam os caixas eletrônicos, e com um maçarico estava tentando acessar a parte posterior dos mesmos para ter acesso ao dinheiro. 

O crime foi frustrado pela ação rápida e precisa da Polícia Militar de Tupã, que impediu que o crime se concretizasse. Participaram desta ação os Cabos Avelaneda, Soares, Mauro, Emerson, Morales e Duque, além da Equipe de Força Tática, Subtenente Félix, Cabos Pacheco e Luciano. 

O infrator após detido foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante, e permaneceu a disposição da Justiça. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!