CotidianoDestaqueTodasResgate Animal

Mais Tupã Mais Tupã1 de junho de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/vaca12.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Corpo de Bombeiros de Tupã com apoio da Secretaria de Meio Ambiente resgatam vaca que estava caída em fossa há 11 dias. 

Nesta quinta-feira o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado por um agricultor pois ele havia encontrado uma vaca, que estava desaparecida há 11 dias, no fundo de uma fossa. Segundo ele já havia procurado o animal em diversas propriedades vizinhas, e suspeitava até de furto de gado, quando seu filho ouviu o urro do animal vindo do fundo de uma antiga fossa. 

O Sargento Crispim e os Cabos Lincoln e Monteiro foram até o local para resgatar o animal, mas devido a profundidade e ao peso do animal seria impossível traze-la a tona sem o uso de máquinas apropriadas, assim sendo os bombeiros entraram em contato com o Secretário de Meio Ambiente Anderson Pereira, que prontamente atendeu a solicitação, enviando uma retro-escavadeira para o local, onde após os bombeiros prepararem o animal, ele pode ser içado pela maquina. 

Após cerca de duas horas de trabalho a vaca foi resgatada, e apresentava apenas alguns pequenos ferimentos, e logo conseguiu levantar-se sozinha, e já procurava água e comida. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!