DestaquePolíticaTodasGreve dos Caminhoneiros

Mais Tupã Mais Tupã29 de maio de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/caminhoneiros3.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

URGENTE: Reunião na Prefeitura Municipal com grevistas e serviços de emergência podem viabilizar liberação de combustível para Tupã. 

Aconteceu há poucos instantes na Prefeitura Municipal uma reunião entre o poder público e os caminhoneiros em greve. Informações extra-oficias dão conta que serão liberadas duas carretas de etanol para cidade de Tupã, sendo que uma seria exclusiva para os serviços emergenciais, como, Polícia Milita e Civil, Corpo de Bombeiros, SABESP e Prefeitura Municipal, e uma carreta para ser vendida a população, com limitação de 20 litros de combustível por veículo. 

Ainda não há confirmação desta informação. Na Prefeitura Municipal ninguém confirma o acordo, apenas que houve a reunião com os grevistas. 

A Greve do Caminhoneiros entra no 9º dia, e o desabastecimento já atinge níveis preocupantes, e ainda, alguns comerciantes aproveitam da crise para aumentar de forma abusiva os produtos. 

Breve mais informações.

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!