PolíciaTodasTráfico “di menor”

Mais Tupã Mais Tupã28 de maio de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/trafico-de-menor4.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Após denuncia Polícia Militar surpreende menor praticando tráfico de entorpecentes no Bairro João Paulo II. 

Na tarde deste domingo a Polícia Militar de Tupã recebeu uma denuncia relatando o comércio de entorpecentes em uma residência no Bairro João Paulo II. Imediatamente o Sargento Silas e os Cabos Bruno e Elias – Equipe DEJEM-  foram até o local, sendo que ao se aproximar avistaram um adolescente saindo da residência. O menor ao perceber a presença policial tentou voltar para o interior da residência, mas foi prontamente abordado e em seu poder foi encontrado 20 reais e um celular. 

A mãe do menor permitiu que os policiais vistoriassem o imóvel, já com apoio do Sargento Moreno, Cabo Valdir e Soldados Tacola e Augusto. O menor confessou aos policiais que tinha certa quantia de entorpecente sobre o guarda-roupas, onde foram encontrados 3 pequenos tabletes de maconha. 

No quintal os policiais encontraram 60 pinos contendo crack e 161 pinos contendo cocaína. No guarda-roupas do menor foi encontrada a quantia de R$868,00 em dinheiro, cujo menor não soube precisar a origem do dinheiro. Mediante dos fatos ele foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária onde a Dra. Luciana Zanella determinou a apreensão do menor. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!