PolíciaTodasAcidente

Mais Tupã Mais Tupã28 de maio de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/acidente-aimores15.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Motorista causa acidente no centro de Tupã, abandona veículo e foge sem prestar socorro. Duas pessoas ficaram feridas com gravidade. 

Na noite deste domingo o condutor de um veículo Ford Ka seguia pela Rua Aimorés, quando se aproximou do cruzamento com a Rua Timbiras, convergiu a esquerda, sem a devida atenção interceptando a trajetória de um motociclista que seguia pela Rua Aimorés no sentido oposto. 

O motociclista não conseguiu evitar a colisão, chocando-se violentamente contra o carro. Os dois ocupantes da motocicleta foram projetados ao solo sofrendo várias escoriações e fraturas. O condutor e os ocupantes do Ford Ka saíram do local do acidente abandonando o carro, pois este não tinha condições de locomoção. 

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou socorro às vítimas, que foram conduzidas para a Santa Casa de Tupã. A Polícia Militar foi acionada para o local, e registrou o boletim de ocorrência, sendo que foram feitas diversas autuações, inclusive por omissão de socorro. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e o condutor do Ford Ka responderá processo. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!