PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mais Tupã Mais Tupã27 de maio de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/trafico-jose-feliciano1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Força Tática surpreende indivíduo praticando tráfico de entorpecentes e apreende, além de drogas, anotações da “boca” foram apreendidas. 

Na noite deste sábado policiais da Força Tática sob comando do Subtenente Carlos em patrulhamento pelo Bairro José Feliciano avistaram uma movimentação suspeita em uma residência, na qual já recaia diversas denuncias sobre o comércio de entorpecentes. Ao se aproximar do local alguns indivíduos tentaram sair do local, mas foram todos abordados. 

Em dado momento um dos indivíduos tirou do bolso da blusa que usava um pacote e arremessou sobre uma residência vizinha. Com apoio do Sargento Dias, Cabos Bruno e Rogério Silva e Soldado Alan o pacote foi recuperado e constatado que havia 9 tijolinhos de maconha. Com o indivíduo que jogou a droga foi encontrada certa quantia em dinheiro. 

Dentro da residência foi encontrado um caderno com diversas anotações de pessoas em débito com a “boca de fumo”. Mediante dos fatos todos os abordados foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária onde o Dr. José Luiz Junqueira ratificou a prisão em flagrante do indivíduo por tráfico de entorpecentes. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!