PolíciaTodasHomenagem

Mais Tupã Mais Tupã25 de maio de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/tenorio1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Policiais Militares de Tupã são homenageados na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

No ultimo dia 23 de maio, o 1º Sgt PM Tenório e o 1º Sgt PM Silas, ambos da 2ª Cia PM de Tupã, foram  homenageados na Assembleia Legislativa de São Paulo. Os Sargentos foram convidados pelo Presidente da ABFIP –
Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz Dr. Walter Mello de Vargas e pelo Exmo. Dep. Est. Cel. PM Paulo Adriano L. Telhada para participarem da Solenidade de Outorga de Condecorações às Personalidades Civis, Militares e Eclesiásticas em Comemoração aos 60 Anos da Partida do Primeiro Contingente do Batalhão Suez, rumo ao Oriente Médio.

Durante a solenidade o 1º Sgt PM Tenório, foi condecorado com as Medalhas Jubileu de Prata e a Medalha Jubileu de Brilhante pelo reconhecimento meritório dos seus Superiores Hierárquicos e seus pares, pelo importantíssimo trabalho que desenvolve na Área da 2ª Cia, assim como o 1º Sgt PM Silas condecorado com a Medalha Tiradentes pelos relevantes serviços prestados à população de Tupã.

A medalha Tiradentes – Patrono da Polícia, destina-se a premiar e reverenciar o culto aos nobres atributos daqueles que tenham praticado ações meritórias, enaltecedoras do nome da Pátria Brasileira que é detentora do Prêmio Nobel da Paz 1988 e 2001, perante as demais nações, e em sinal de reconhecimento aos valores militares, espírito de civismo, preservação da memória e serviços prestados à pátria.

Medalha Jubileu de Brilhante e Medalha Jubileu de Prata, foram criadas para galardoar os veteranos do Batalhão Suez, assim como personalidades civis e militares que tenham prestado relevantes serviços e ações meritórias junto as forças de paz, enaltecendo o nome do Brasil e pela sua dedicação a preservação da memoria histórica da atuação dos Boinas Azuis Brasileiros e a convivência pacífica entre os povos.

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!