CotidianoDestaqueTodasGreve dos Caminhoneiros

Mais Tupã Mais Tupã24 de maio de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/caminhoneiros12.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Bloqueio dos caminhoneiros deve prosseguir durante a noite na SP-294. Prefeitura de Tupã cedeu estrutura de iluminação para segurança dos manifestantes. 

Nesta quinta-feira o Prefeito Ricardo Raymundo esteve visitando o bloqueio realizado pelos caminhoneiros no trevo de acesso ao Terceiro Distrito Industrial de Tupã. No local os caminhoneiros realizam manifestação visando a modificação da política de preços da Petrobras, além de outras reivindicações. 

A Secretária de Obras e Trânsito tem dado toda estrutura possível para que os manifestantes tenham condições de segurança para realizar o manifesto. O Secretário de Obras Renan Pontelli esteve no local auxiliando os manifestantes. “A luta dos caminhoneiros irá beneficiar todo povo brasileiro, e por este motivo, vamos apoiar o movimento em tudo que for possível, principalmente na segurança dos manifestantes” destacou Renan Pontelli. 

Em conversa com os caminhoneiros, o Prefeito Ricardo Raymundo destacou, ” a carga tributária é muito alta, e os caminhoneiros acabam sofrendo muito com isso. A luta deles é muito justa, e nós, enquanto poder público, e como empresário, vamos ajudar no que estiver ao nosso alcance” complementou o Prefeito Municipal. 

Vários empresários tupãenses estão ajudando os caminhoneiros com doações, pão, mortadela, água e refrigerante, que estão sendo distribuídas gratuitamente aos caminhoneiros. Quem quiser colaborar basta levar sua doação até o Terceiro Distrito Industrial de Tupã. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!