CotidianoDestaqueTodasGreve dos Caminhoneiros

Mais Tupã Mais Tupã24 de maio de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/caminhoneiros7.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Manifestação dos caminhoneiros entra no 4º dia e diversos setores da economia já sentem os efeitos do desabastecimento. Postos de combustíveis tem filas e pouco combustível. 

Entra no 4ª dia a greve dos caminhoneiros, e na cidade de Tupã já pode ser sentido os efeitos da greve. Diversos produtos, principalmente hortifruti, já desapareceram das prateleiras dos supermercados. Outro setor extremamente sensível é o de combustíveis. Alguns postos da cidade já não tem alguns tipos de combustível, e a previsão é que o desabastecimento seja total até no próximo sábado. 

O movimento dos caminhoneiros acontece simultaneamente em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal. Na região de Tupã praticamente todas as principais rodovias estão com manifestações, e os caminhoneiros são convidados a se juntar aos manifestantes. 

Em Tupã alguns caminhoneiros tentaram “furar” a greve, mas não obtiveram êxito. Segundo informações dos organizadores o principal bloqueio na SP-294 em Tupã será ininterrupto, pois com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretária de Obras e Trânsito, que cedeu a estrutura de iluminação necessária para que os caminhoneiros passem a noite no Terceiro Distrito Industrial. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!